Entenda como ele pode potencializar o seu negócio
Antes de explicar o que é tráfego pago, preciso te falar que também existe o tráfego orgânico.
O tráfego orgânico é todo aquele tráfego/visita que ocorre de forma espontânea no seu site ou rede social. Por exemplo: um amigo te indica uma loja e logo em seguida você visita a rede social dessa loja, logo, consideramos como um tráfego orgânico. Ou seja, possuímos menos controle sobre o alcance ao público.
Já o que acontece no tráfego pago é o inverso. Possuímos a intenção de atrair a pessoa até a rede social e/ou site. Conseguimos direcionar de forma intencionada para a pessoa realizar alguma ação.
1 – Mais visibilidade para sua empresa
2 – Maior alcance de possíveis clientes
3 – Dados estatísticos para análise
4 – Maior credibilidade para o seu negócio
5 – Alta segmentação nos seus anúncios
6 – Diferenciação dos concorrentes
Os anúncios são uma poderosa forma de expandir sua marca, conquistar mais cliente, reforçar sua presença local, já que com apenas R$10,00 alcançamos mil pessoas qualificadas, que possam vir a se tornar clientes.
Agora repare nas pessoas ao seu redor. Os olhares estão todos voltados para a Internet, e a maneira mais inteligente de crescer o seu negócio é anunciar onde há atenção das pessoas.
Requisitos nas principais plataformas de anúncio:
Ter um site
Criar uma conta no Google Ads
> Youtube
Possuir um canal no Youtube
> Meta (Facebook/Instagram)
Possuir um usuário no Facebook
Possuir uma página no Facebook
Ter um perfil no Instagram
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